terça-feira, 19 de julho de 2011

Kalil vai à porta da sede dar explicações a torcedores que protestavam. Veja o vídeo

Kalil foi cercado pelos torcedores
Redação - Superesportes
Publicação:19/07/2011 20:23
Atualização:19/07/2011 20:42
Um fato inusitado marcou o protesto de torcedores do Atlético na sede do clube, no começo da noite desta terça-feira. O presidente Alexandre Kalil foi até a frente da sede e deu explicações à torcida. O fato foi registrado ao vivo pela TV Alterosa, durante o programa Alterosa no Ataque.
“Não posso dar entrevista, porque estou suspenso. Vim aqui para falar que a indignação é de todos nós, o sofrimento vocês não tem ideia”, disse o dirigente. O Galo, que fez grandes investimentos na temporada, foi eliminado precocemente da Copa do Brasil, perdeu o Estadual para o Cruzeiro e começou o Campeonato Brasileiro com campanha decepcionante.
“O que a gente pode fazer é arrumar o Atlético, entregar o Atlético melhor. Está muito no início. Temos de ter muito cuidado, porque enquanto os outros estão vendendo, nós estamos comprando”, disse Kalil. Nesta terça-feira, o Galo anunciou a contratação do atacante André, ex-Santos.
Questionado sobre as contratações que não deram resultado e a queda do time na tabela do Brasileirão, Kalil disse: “Calma, gente. Há pouco tempo, isso aqui era uma baderna. Hoje não é mais.”

Nenhum comentário: