segunda-feira, 11 de julho de 2011

Diretoria do Galo tenta explicar a crise

Diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf não condena cobrança da torcida e confia na recuperação
LANCEPRESS!
Publicada em 08/07/2011 às 23:23
Belo Horizonte (MG)
A crise no Atlético-MG já dura seis rodadas, tempo que o time não vence no Brasileiro. Dorival Júnior sofre com a pressão da torcida. Diante disso, a diretoria do Galo resolveu dar explicações. O diretor de futebol, Eduardo Maluf, concedeu coletiva, nesta sexta-feira, já que o presidente Alexandre Kalil cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Há mais de dez anos no cargo, Maluf admite o mau momento, considera normal e aceitável a cobrança do torcedor e dá a receita para a recuperação.
– Muitas das vezes, o trabalho é ter tranquilidade e fazer com que o jogador recupere a confiança. Os últimos resultados foram decepcionantes, por isso, a torcida tem toda a razão de cobrar – comentou.
O diretor usa o exemplo do Flamengo – que deixou a parte debaixo da tabela e assumiu a segunda colocação – para motivar o elenco:
- Eu já vi time ficar na zona de rebaixamento por quatro rodadas e a torcida não tomou uma atitude como a de quinta. O Flamengo, quando nos enfrentou, estava perto da degola, o Luxemburgo estava ameaçado. Hoje, eles são segundo.

Nenhum comentário: