quinta-feira, 7 de julho de 2011

Com time pressionado, Léo Silva receita paciência para Galo superar jejum


Leonardo Silva: 'Não podemos nos afobar'
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:29/06/2011 08:50
Atualização:29/06/2011 08:52
Sem saber o que é vitória há um mês, o Atlético tenta reencontrar seu caminho nesta quinta-feira contra o Internacional, às 21h, na Arena do Jacaré, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A goleada de 4 a 1 para o Flamengo, na rodada passada, aumentou a pressão sobre o time. Para pôr fim ao mau momento, o experiente zagueiro Leonardo Silva ressaltou que o Galo não pode se perder frente às cobranças.
“Temos que ter paciência nesse jogo, principalmente pelo último resultado e o Internacional está começando a se acertar. Não podemos nos afobar, nos desorganizar”, disse o defensor.
O Atlético começou o Brasileirão com duas vitórias. Porém, amargou em seguida dois empates e duas derrotas. Nesta terça-feira, o técnico Dorival Júnior reuniu o elenco para uma longa conversa. Segundo Leonardo Silva, um pacto por vitórias não esteve em pauta, pois a luta por resultados positivos vem desde o começo da temporada.
“Pacto, a gente fez desde janeiro. Não vai ser um resultado ou outro que vai atrapalhar nosso objetivo. O pacto já foi feito. Queremos continuar nessa batida e melhorar. A gente não estava fazendo nenhuma má apresentação, só não conseguimos os resultados, que é o que conta. Mas estamos unidos, o que é importante”, disse.
Leonardo Silva disse ainda que há tempo para o Atlético se reorganizar: “É jogo a jogo. A equipe vem jogando bem, claro que deixamos a desejar no último jogo, mas vínhamos bem, pecando numa finalização, num detalhe, no sistema defensivo, e os resultados não vieram. Mas ainda dá tempo, está no começo. É só trabalhar, porque estamos na direção certa.”

Nenhum comentário: