domingo, 10 de julho de 2011

Caio: a nova aposta do Atlético para o Brasileirão



ATAQUES DO ATLÉTICO-MG

Caio ganha chance na equipe titular do Atlético-MG (Crédito: Gil Leonardi)
O técnico do Atlético-MG, Dorival Júnior, elege o meia-atacante Caio como o salvador da pátria para a partida contra o Ceará
Felipe Ribeiro
Thiago Fernandes
Publicada em 06/07/2011 às 07:33
Fortaleza (CE)
O Atlético chega à oitava rodada do Campeonato Brasileiro tentando espantar uma crise, que se instaurou no time após os recentes resultados na competição nacional. Para acabar definitivamente com esse mau momento, o técnico Dorival Júnior tenta solucionar os problemas alvinegros. Com isso, o meia-atacante Caio, contratado há quase um mês, ganha uma oportunidade na equipe e se torna a nova esperança do torcedor.
O apoiador será titular no jogo desta quarta-feira, às 21h50, contra o Ceará, em Fortaleza. O confronto poderá ser acompanhado em tempo real no LANCE!NET.
Com plena consciência de que o momento não é bom para o Galo, Caio demonstra não se intimidar com a pressão para sair da atual situação. O meia-atacante se diz pronto para ajudar a equipe e pede mais motivação no decorrer das partidas.
- Cheguei ao Atlético em um momento muito difícil. Vou entrar na equipe em um momento difícil também. Porém, vamos entrar com força máxima no jogo contra o Ceará para ajudar o time a sair dessa situação incômoda e subir na classificação - declarou Caio.
O jogador ainda dá a receita para o Atlético reencontrar o caminho das vitórias: marcar como um time pequeno. O apoiador julga como essencial, para uma equipe que deseja vencer seus compromissos no Campeonato Brasileiro, a recomposição no momento da marcação. Para exemplificar, Caio utiliza o jogo frente ao Internacional, ocorrido na quinta-feira passada.
- Ceará é uma equipe forte com o mando de campo a favor, a torcida faz pressão, mas temos que saber marcar como time pequeno. O próprio Inter veio aqui e fez isso, marcou atrás, respeitando o adversário. Todos os times do brasileiro estão jogando dessa forma e precisamos fazer isso também, marcar atrás e saber aproveitar os contra-ataques - analisou o meia.
O duelo contra a equipe cearense será o primeiro do apoiador com a camisa do Atlético. Caio entrou no lugar de Magno Alves, que era titular desde o princípio da temporada. O atacante é o goleador alvinegro em 2011.

Nenhum comentário: