quarta-feira, 13 de julho de 2011

Atração em coletivo do Galo, Daniel Carvalho paga prenda em atividade13/07/2011 12h06 - Atualizado em 13/07/2011 16h01


Daniel Carvalho com marcação sobre abdominais
(Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)
No treino desta quarta-feira, Dorival Júnior e demais jogadores do
Atlético-MG ficaram de olho na hora em que o meia cumpriu o castigo
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
Se a relação do meia Daniel Carvalho com o técnico Dorival Júnior chegou a ser questionada, principalmente na época que o jogador não vinha sendo relacionado com frequência para as partidas, a situação atualmente parece ser bem diferente. Nesta quarta-feira, no coletivo promovido pelo treinador, o destaque dos trabalhos foi o meia do Atlético-MG. Isso porque o elenco alvinegro, dividido em dois, era cobrado no número de toques dado na bola, e toda vez que essa meta não era cumprida, um castigo era designado.
No caso, a punição dada pelo técnico Dorival Júnior e o auxiliar Ivan Izzo eram abdominais. O time de Daniel Carvalho, de colete preto, por várias vezes teve que pagar a prenda. Só que Daniel Carvalho era um dos que tentavam burlar o exercício, sem sucesso. Também, com tanta gente em campo, a tarefa não seria das mais fáceis.
Por várias vezes, o auxiliar Ivan Izzo e o técnico Dorival Júnior ficaram ao lado do meia atleticano, verificando se toda a atividade estava sendo feita, isso sem falar nos gritos dos jogadores. Bem-humorado, Daniel, perguntado sobre o assunto, até se confundiu. Com as recentes cobranças por parte da torcida pedindo vitórias, o jogador achou que a pergunta era referente à fase do time.
- Ah, não é isso? (sobre a torcida). Tem tanta cobrança. Isso é legal, essa cobrança (da comissão e jogadores). Claro que a gente leva na brincadeira, mas tem um pinguinho de verdade. Enquanto estiver assim, está legal.
No Globo Esporte MG desta quinta-feira, às 12h45m (de Brasília), não perca essas imagens de Daniel Carvalho, e veja a opinião do jogador sobre as cobranças que o time está passando.

Nenhum comentário: