quinta-feira, 7 de julho de 2011

Atlético mantém jejum de vitórias contra o Inter na 'era dos pontos corridos'


Galo mostrou desequilíbrio e foi totalmente dominado pelo Inter no segundo tempo
Redação - Superesportes
Publicação:30/06/2011 22:57
Atualização:30/06/2011 23:08
Com a humilhante goleada sofrida para o Internacional, por 4 a 0, nesta quinta-feira, na Arena do Jacaré, o Atlético não só voltou a decepcionar a torcida como também manteve o jejum de nunca ter batido o time gaúcho na chamada ‘era dos pontos corridos’ do Campeonato Brasileiro. Em 15 partidas desde que a competição passou a ser disputada nesse sistema, em 2003, foram sete empates e oito triunfos do Colorado.
O Galo não vence o Internacional desde outubro de 2002, quando fez 3 a 2, ainda pela fase de classificação do Brasileiro, que era disputado no sistema ‘mata-mata’ para definir o campeão. Naquela partida, Kim marcou duas vezes e Marques também balançou as redes para o Atlético, que era treinado por Geninho e teve Mancini, que entrou no decorrer do jogo desta quinta-feira, como lateral-direito.
Com a goleada sofrida na Arena do Jacaré, o Atlético completou cinco jogos sem vitória neste Brasileiro. Foram três derrotas (São Paulo, Flamengo e Internacional) e dois empates (Bahia e Atlético-GO). O time alvinegro, que chegou a figurar na liderança nas primeiras rodadas, caiu para a zona intermediária na classificação, em 13º lugar, com oito pontos. Na próxima rodada, em crise, o Galo sairá para enfrentar o Ceará, na quarta-feira que vem, em Fortaleza

Nenhum comentário: