Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:14/12/2010 19:42
O Campeonato Brasileiro acabou há mais de uma semana e o torcedor do Atlético ainda aguarda ansioso pelo anúncio do primeiro reforço para a temporada 2010. O técnico Dorival Júnior disse que espera contar com sete caras novas no Galo e quer ter, durante a pré-temporada, 90% do elenco já definido. Vários nomes já surgiram, mas nenhum fechou contrato.
O atacante Jóbson, do Botafogo, é um atleta que agrada Dorival. O time carioca deseja vender os direitos de Jóbson e o valor pedido seria em torno de R$ 10 milhões. O Atlético, por sua vez, tenta o empréstimo ou envolver jogadores na negociação.
Outro nome bastante falado é do volante Toró, ex-Flamengo. O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, revelou que o clube deseja adquirir um percentual dos direitos do atleta. A expectativa era que Toró viesse a Belo Horizonte no começo desta semana para fazer exames, o que não aconteceu.
Dois nomes que surgiram e parecem estar distantes são do lateral-esquerdo Juan, que defendia o Flamengo, e do volante Richarlyson, que deixou o São Paulo. O lateral já estaria praticamente fechado com o Tricolor paulista e o volante deve fechar com o Fluminense.
Nesta terça-feira, um nome ganhou força. O lateral-direito Patrick, do Avaí, estaria na mira do Atlético. O site Lance! informou que empresário do atleta esteve em Belo Horizonte nessa terça para uma conversa com Alexandre Kalil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário