sábado, 4 de dezembro de 2010

Tardelli, que marcou 2 gols no São Paulo em 2009, gosta de pegar ex-time 02/12/2010 - 11h05

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Formado na categoria de base do São Paulo, o atacante Diego Tardelli reconheceu que a partida do próximo domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o tricolor paulista, terá um gosto especial para ele. O jogador destaca que é sempre bom atuar contra o ex-clube, que defendeu por quatro temporadas.
“Jogo contra o São Paulo é especial por tudo que o clube representa, clube que me revelou, ano passado dei sorte nos dois jogos, foi a primeira vez que eu joguei contra o São Paulo depois que sai do
clube”, disse Diego Tardelli.
Na temporada passada, contra a equipe paulista, o jogador, que foi formado na base do São Paulo e atuou de 2003 a 2007, teve boa participação e ajudou o Atlético a vencer os dois jogos, no primeiro e no segundo turnos do Brasileirão. No jogo disputado no Mineirão, Tardelli marcou um gol, na vitória por 2 a 0. Já no Morumbi, o atacante marcou o gol da vitória, por 1 a 0.
“Agora uma situação diferente, o jogo é mais tranqüilo, mas estamos jogando fora de casa, São Paulo não briga por mais nada, como a gente, a não ser a Sul-Americana, mas a gente espera bastante dificuldade, tem uma base boa, tantos jogadores que vinham jogando, quanto que entraram no decorrer, mas vamos tentar alcançar o nosso objetivo que é a Sul-Americana”, destacou Diego Tardelli.
No confronto do primeiro turno do Brasileirão deste ano, a história foi diferente. O time paulista enfrentou os mineiros em Ipatinga e conseguiram a vitória por 3 a 2. Lesionado, Diego Tardelli não participou da partida e Obina marcou os dois gols atleticanos.
Para o zagueiro Werley, que esteve em campo no primeiro turno, o jogo deste domingo não servirá como uma forma de o Atlético dar o troco no São Paulo. “Ano passado ganhamos as duas do São Paulo. Não tem essa de dar troco, é um clássico do futebol brasileiro, duas equipes grandes,
temos de entrar e fazer o nosso melhor e tentar a vitória”, disse.

Nenhum comentário: