
Zagueiro Réver terá que cumprir suspensão automática contra o São Paulo
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:30/11/2010 09:30
Um dos líderes do time no Campeonato Brasileiro, o zagueiro e capitão do Atlético, Réver, destaca que o elenco, em momento algum, deixou de acreditar que a reação era possível.
“A equipe mostrou atitude, não se abateu mesmo na situação difícil em que estava na competição e lutou, principalmente, no segundo turno. Então, acho que não tinha como dar errado essa nossa crescente no campeonato”, disse.
O Galo passou várias rodadas convivendo com a zona de rebaixamento. O time só se livrou da ameaça depois do triunfo por 3 a 1 sobre o Goiás, pela penúltima rodada do Brasileirão.
Na fase mais crítica, relembra Réver, os jogadores evitavam até mesmo sair de casa: “Passamos dificuldade, não podendo sair de casa por um longo tempo. O campeonato todo nessa situação. O torcedor torceu pelo time o tempo todo e não nos abandonou mesmo nas situações mais difíceis”, disse o defensor, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Goiás e vai desfalcar o Atlético na rodada final do Brasileiro, domingo, contra o São Paulo.
Mesmo com a campanha ruim da equipe, Réver se destacou. Foi convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira e está indicado ao prêmio de melhor zagueiro esquerdo do Brasileirão. O atleticano concorre com Miranda, do São Paulo, e Leandro Eusébio, do Fluminense. A premiação será na próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário