terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Presidente do Bota afirma que não recebeu proposta por Jóbson

Gazeta Press
Publicação:21/12/2010 14:31
Atualização:21/12/2010 15:41
Enquanto Jóbson está em Belo Horizonte para realizar exames médicos e acertar com o Atlético, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, ressalta que ainda não recebeu qualquer proposta pelo atacante. Segundo o mandatário, até o momento, somente tentativa de troca foi feita ao clube carioca.
"Proposta na mesa pelo jogador eu não recebi nada. O procurador dele falou que tinha uma proposta do exterior, mas até agora nada. Teve muita especulação sobre sua saída, para clubes aqui de dentro. Houve uma proposta para troca, mas muito abaixo daquilo que o Botafogo quer", disse.
Assumpção declarou que até o momento, Jóbson é jogador do Botafogo, mas não garantiu que o clube irá aproveitá-lo na próxima temporada. O presidente alvinegro decretou que o atacante só permanecerá em General Severiano caso mude seu comportamento.
"Hoje, a tendência é o Jóbson ficar no clube, pois ele tem contrato com o Botafogo. No entanto, para ele ficar terá que ter uma mudança grande de comportamento porque o que aconteceu este ano não vai se repetir. Tem muita gente querendo ajudar o Jóbson, mas ele não quer se ajudar. Se o Jóbson desistir dele mesmo ai é um problema. Para continuar no Botafogo, ele terá que aceitar as mudanças", falou.

Nenhum comentário: