
Réver atribui reação do Atlético ao técnico Dorival Júnior
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo e fora do último jogo do Atlético-MG no Brasileirão, contra o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi, o zagueiro Réver atribuiu à chegada do técnico Dorival Júnior a recuperação da equipe, que se livrou do rebaixamento na rodada passada.
“Na troca de treinador o Atlético teve ganho muito grande, a equipe não tinha resultados bons e alguma coisa tinha que ser mudado. Os diretores optaram pelo treinador, trouxeram excelente treinador do mercado brasileiro”, comentou Réver, em participação ao vivo no Programa Arena Sportv, transmitido pelo Sportv, na tarde desta quinta-feira.
“A gente conseguiu a nossa reabilitação a partir desse momento que as coisas mudaram. Infelizmente ou felizmente foi o professor Vanderlei Luxemburgo que acabou caindo”, destacou Réver, representante do Atlético-MG na premiação Craque do Brasileirão. Ele concorre na categoria zagueiro pelo lado esquerdo, com Leandro Euzébio e Miranda, de Fluminense e São Paulo, respectivamente.
Para Réver, a vitória sobre o Goiás, domingo passado, por 3 a 1, que livrou o Atlético-MG do rebaixamento, trouxe alívio para a equipe. “Agora, é pensar em 2011, analisar o que fizemos de errado para o time não passe por essa situação novamente”, destacou.
O zagueiro tem contrato de quatro anos com o Atlético-MG, que possui 50% dos seus direitos econômicos. “Tenho contrato longo e vou procurar cumpri-lo até o final”, afirmou Réver, que destacou o apoio da torcida atleticana.
“Os torcedores do Atlético nos incentivaram até demais pela grandeza do Atlético e situação que viveu no Brasileiro. As coisas foram tranquilas, não partiram para violência, torcedores de parabéns pela atitude que tiveram e por não ter desacreditado na equipe em nenhum momento”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário