domingo, 5 de dezembro de 2010

Jogadores atleticanos admitem relaxamento na goleada para o São Paulo

Gazeta Press
Publicação:05/12/2010 20:59
Mesmo com a derrota para o São Paulo (4 a 0), neste domingo, no Morumbi, o Atlético garantiu a vaga na Copa Sul-Americana, como 13º colocado no Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. O volante Zé Luís, que, com uma crise de renite, foi substituído ainda no primeiro tempo por Fabiano, revelou que os atletas não entraram no jogo totalmente concentrados.
"Hoje a gente tentou entrar e se motivar, mas foi um jogo atípico. O São Paulo foi melhor e foi merecedor da vitória", afirmou. O atacante Obina foi outro a admitir desmotivação do grupo de jogadores:"É normal, a gente conseguiu tirar o Atlético do rebaixamento, que era uma situação complicada. Todo mundo dava a gente como um candidato sério a cair, e aí existe o relaxamento normal de todos os atletas, que acabam não rendendo tudo o que se espera".
Nesta segunda-feira, a diretoria atleticana deve liberar uma lista dos jogadores que não farão mais parte do grupo. O presidente Alexandre Kalil já se movimenta para buscar reforços e um nome cotado é o do lateral-esquerdo Juan, que não deve ficar no Flamengo. O volante Robston, do xará goianiense, também vem sendo cogitado. Richarlyson, que deixou o São Paulo, despertou o interesse do Atlético, mas o alto salário do jogador impediu a negociação.

Nenhum comentário: