Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:23/12/2010 17:08
Atualização:23/12/2010 17:24
Possível reforço do Atlético para a temporada 2011, o goleiro Giovanni, que defendeu o Grêmio Prudente no Campeonato Brasileiro, tentou escapar de todas as maneiras das respostas quando questionado pela reportagem do Superesportes sobre o interesse do clube mineiro em sua contratação.
“Pode ser que sim”, disse sobre a existência de negociação com o Galo. “Eu mesmo não conversei com ninguém. Se teve alguma conversa foi com meus representantes, que são amigos do Maluf”.
Um dos motivos para fugir das perguntas seria respeito ao Marília, clube do interior de São Paulo com o qual tem contrato até o dia 2 de janeiro de 2011. Giovanni admitiu apenas que Atlético, Flamengo e Internacional manifestaram interesse em sua contratação: “Tinha interesse também do Flamengo e do Internacional. Não sei como estão as coisas agora. Eu tenho contrato com o Marília até o dia 2. Não posso ficar falando”.
Aos 23 anos, Giovanni revela que, se a negociação for confirmada e tiver de optar, dará preferência ao Galo. “Se tiver essa proposta, eu torço para o acerto com o Atlético, por tudo que o clube e a cidade oferecem, além da torcida”, disse. “A torcida, mesmo na situação em que se encontrava o Atlético, lotava e apoiava o time”, acrescentou o goleiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário