Meia aposta em pré-temporada bem feita no Atlético-MG, a fim de se destacar de novo no cenário nacional e ser convocado por Mano Menezes
Por Fabrício Costa
Rio de Janeiro
Passado o susto do rebaixamento, Diego Souza projeta um futuro melhor no Atlético-MG. De férias no Rio de Janeiro, o meio-campo garante que 2011 será distinto do ano que passou. A começar pela pré-temporada, que é encarada pelo jogador como um dos trunfos para voltar a brilhar no futebol brasileiro.
- Estou bem tranquilo. Sei que posso jogar bem no Galo como aconteceu no Palmeiras. Preciso começar bem 2011 porque quero voltar à Seleção Brasileira - afirmou.
Surpreso com a dispensa de Fabiano, Diego Souza garante que não pretende deixar o clube mineiro tão cedo assim como aconteceu com um de seus melhores amigos.
- Tenho contrato com o Atlético-MG por mais três anos e meio e pretendo cumpri-lo até o fim. Só defendi o time por meia temporada. Ainda não deu tempo de mostrar o meu valor - disse.
No último sábado, Diego Souza demonstrou que a habilidade dos gramados é a mesma no futevôlei. Ao lado de Djalminha e Felipe, do Vasco, ele foi um dos destaques de um torneio na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário