sábado, 9 de abril de 2011

Meia Daniel Carvalho avisa que está pronto para ajudar o Atlético a se reerguer

Leandro Mattos - Superesportes
Publicação:09/04/2011 14:28
Atualização:09/04/2011 15:19
Especulado recentemente como alvo do Botafogo, o meia-atacante Daniel Carvalho avisou neste sábado que seu pensamento está, exclusivamente, no Atlético. O jogador, que está relacionado para o duelo contra a Caldense, neste domingo, às 16 horas, no estádio Ronaldão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, disse que quer muito ajudar o Galo a se reerguer depois da desclassificação traumática na Copa do Brasil, diante do Grêmio Prudente. “Preparado eu estou e minha intenção é tentar fazer o meu melhor, pegar o ritmo o mais rápido possível, para tentar ajudar”.
Sem atuar há mais de quatro meses, Carvalho ainda precisará adquirir ritmo de jogo e tenta conter a ansiedade para que ela não atrapalhe seu rendimento dentro das quatro linhas de cal. “Com certeza. A gente fica trabalhando, treinando, e é normal a oportunidade demorar um pouco a chegar, até pelo fato de que nós ficamos muito tempo fora. Mas o Dorival é uma pessoa experiente, sabe o que está fazendo e é hora de ter paciência. Não adianta ficar ansioso, pois isso só vai atrapalhar. Eu sei que nos treinamentos eu venho demonstrando vontade, me dedicando e espero no jogo amanhã (domingo), se precisar entrar, o Dorival pode contar comigo, pois vou tentar fazer o meu melhor”, reiterou.
Segundo Daniel Carvalho, a pressão que o Atlético vive não atrapalhará seu rendimento, caso entre em campo contra a Caldense. Para ele, o desafio neste momento é bom. “É um momento bom de se jogar, um momento decisivo, e, sem dúvida, eu acho que, mesmo nas últimas semanas, tendo uma cobrança, tanto do Dorival quanto do presidente (Alexandre Kalil), eu continuei trabalhando do mesmo jeito, não mudei meu comportamento e minha atitude, pois sabia que estava no caminho certo”.
Conversa franca com o presidente
Daniel Carvalho também destacou que viu como normal a conversa que teve com o presidente do Atlético, Alexandre Kalil. O meia-atacante disse que foi um diálogo franco, em que conseguiu deixar claros quais são os seus objetivos no Atlético.
“A conversa que eu tive com ele foi clara e objetiva. A pergunta dele foi bem clara: se eu estava disposto a ser o meia titular do Atlético e eu deixei bem claro que estava disposto. Ele me perguntou se precisaria contratar alguém para minha função e deixei bem claro que não precisava, pois sei das minhas qualidades e das minhas características ali dentro de campo. Sei que posso ajudar muito. Então não foi nada demais. Meus amigos perguntaram se eu seria o próximo a ser mandado embora do Atlético. Não teve nada disso, nunca surgiu essa especulação, muito pelo contrário. O Dorival e o presidente confiam bastante em mim e é uma questão de tempo mesmo. Estou trabalhando e me dedicando”, avisou.

Nenhum comentário: