quarta-feira, 27 de abril de 2011

Titular ou trunfo no segundo tempo, Berola quer ajudar o Galo a vencer

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:27/04/2011 19:29
Destaque do time em boa parte das vezes em que é acionado no segundo tempo dos jogos, o atacante Neto Berola não quer se acomodar como ‘curinga’. Alcançar a condição de titular está nos planos. Porém, ele deixa a decisão nas mãos do técnico Dorival Júnior. O principal objetivo é corresponder sempre que estiver em campo.
“A gente sempre quer jogar, mas depende do professor. Se ele optar para o segundo tempo, vou fazer a mesma coisa. Independentemente de ser titular ou não, sempre quero ajudar o Atlético”, disse Neto Berola.
Vice-artilheiro do time na temporada, com nove gols, o atacante atuou em 15 jogos, mas foi titular em apenas três. Um dos motivos para não começar as partidas são as cãibras, provocadas por problemas musculares. Um trabalho especial feito pela comissão técnica tenta minimizar o problema.
Mesmo na reserva, Neto Berola tem recebido o reconhecimento do torcedor. O pedido vindo da arquibancada para a entrada do atacante na equipe durante os jogos é quase certo: “Fico feliz, meu trabalho vem sendo reconhecido. É procurar melhorar a cada dia para manter a média de gols”, disse. “Sempre procuro fazer os gols, ir para cima do zagueiro e finalizar. Está dando certo”, acrescentou.

Nenhum comentário: