quarta-feira, 27 de abril de 2011



27 de abril de 2011 • Atletas • Futebol Profissional • Competições • Futebol Profissional • Futebol Profissional • Jogos
Jogadores pregam concentração total por vaga na decisão do Mineiro
Concentração total é o que pregam os jogadores do Atlético para o segundo clássico da semifinal do Campeonato Mineiro, neste sábado, contra o América. A partida em Sete Lagoas será realizada às 18h30, na Arena do Jacaré.
Segundo Mancini, a vantagem ampliada com a vitória por 3 a 1 no primeiro jogo não fará com que o Atlético entre em campo de forma relaxada.
“Foi uma vitória importante que nos dá mais tranquilidade, mas temos que procurar entrar em campo como se nós estivéssemos precisando vencer por três gols de diferença porque, se a gente entrar com o pensamento de que está tudo resolvido, de que já estamos na final, o tombo pode ser muito grande”, avalia Mancini.
“A gente tem que respeitar o time do América, que é muito bem montado. O Mauro (Fernandes, técnico do América) é muito inteligente e arma bem o esquema do time, então, temos que estar ligados”, acrescenta o jogador.
O atacante Neto Berola também faz questão de ressaltar que o objetivo ainda não foi alcançado. “Ainda não tem nada ganho. O América é uma grande equipe e potencial para reverter a situação, mas o Atlético, com certeza, vai fazer um bom trabalho para conseguir a classificação”, diz o atacante.
“A gente sabe que o time deles precisa do resultado e vai vir para cima, mas não podemos ficar muito atrás, então, acho que o contra-ataque vai ser uma grande arma para conseguirmos a classificação”, conclui Neto Berola.

Nenhum comentário: