sexta-feira, 29 de abril de 2011


29 de abril de 2011 • Futebol Profissional • Comissão Técnica
Dorival Júnior quer atenção total durante 90 minutos
“Conhecemos a equipe do América e não temos motivo para relaxar. Não existe essa palavra aqui dentro”, afirmou o técnico Dorival Júnior na entrevista coletiva que concedeu na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo. De acordo com ele, a vaga na final será confirmada somente se a equipe tiver muita atenção durante os 90 minutos do clássico deste sábado, em Sete Lagoas.
“Temos exemplos claros e clássicos de que, se você começar a pensar um degrau acima, você acaba não alcançando e nem fazendo a sua obrigação. A situação que temos é uma decisão contra o América, não é um jogo qualquer. Temos uma vantagem, mas ela e momentânea e pode ser revertida em 90 minutos. Essa atenção nós temos que ter”, comentou o treinador.
Dorival observou que espera um jogo bastante difícil na Arena do Jacaré. “Tudo, até esse momento, foi alcançado com muito sacrifício e nossa confirmação para uma das vagas na final não será diferente . Só teremos a vaga a partir do momento que finalizarmos essa partida”, alertou.

Nenhum comentário: