sexta-feira, 29 de abril de 2011

Em vantagem, Atlético-MG recebe o América-MG


Galo e Coelho se enfrentam neste sábado (Crédito: montagem de Dayane Marques)
Galo venceu a partida de ida das semifinais do Campeonato Mineiro e está muito próximo da final do Estadual
LANCEPRESS!
Publicada em 29/04/2011 às 17:00
Belo Horizonte (MG)
Atlético-MG e América-MG retornam a campo no próximo sábado, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Desta vez, o clássico definirá qual equipe avançará à final do Campeonato Mineiro.
Apesar do Galo ter saído vencedor no confronto da ida (3 a 1) e ter a vantagem de poder ser derrrotado por até dois gols de diferença para chegar à final, os comandados por Dorival Júnior não dão a disputa como terminada. Réver, o capitão da equipe, pede atenção aos companheiros e rasga elogios ao time americano
- Aumentamos a vantagem, mas não quer dizer nada. Temos mais 90 minutos pela frente e tudo pode acontecer. Futebol é imprevisível, podemos ser surpreendidos porque é uma equipe muito boa. Temos de fazer como no segundo tempo da partida de ida - analisou o jogador.
O único desfalque do Galo é o zagueiro Leonardo Silva, que terá de cumprir suspensão automática. Com isso, Werley ganha uma oportunidade como titular.
Para inverter a vantagem atleticana, o técnico Mauro Fernandes utilizou e muito da conversa para motivar os seus comandados durante a semana. Já dentro de campo, o Coelho terá novidades. O zagueiro Micão deve ser titular na vaga de Otávio, que foi vítima de um sequestro-relâmpago na última terça-feira, e pode ser preservado.
A outra novidade americana será a presença do volante Moisés, que será titular na vaga de Dudu, que cumprirá suspensão automática.
- Ter de vencer por três gols é muito difícil, mas se levarmos um no começo da partida, a nossa missão ficará ainda mais difícil. Por isso, todo o cuidado será pouco - analisou o atacante Fábio Júnior.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG X AMÉRICA-MG
Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 30/4/2011 às 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Cléber Wellington Abade (SP)
Auxiliares: Bruno Boschillia (PR) e Thiago Gomes Brígido (CE)
ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Werley e Guilherme Santos; Fillipe Soutto, Serginho, Renan Oliveira e Giovanni Augusto; Mancini e Magno Alves. Técnico: Dorival Júnior
AMÉRICA-MG: Flávio, Marcos Rocha, Micão, Gabriel e Rodrigo; Moisés, Leandro Ferreira, Irênio e Camilo; Luciano e Fábio Júnior. Técnico: Mauro Fernandes

Nenhum comentário: