quarta-feira, 27 de abril de 2011

Para confirmar vaga, Mancini quer jogo inteligente e mentalidade de campeão

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:27/04/2011 09:02
Graças à vitória por 3 a 1 no jogo de ida, o Atlético pode até perder por dois gols de diferença para o América que avança à decisão do Estadual. A boa vantagem não significa acomodação no Galo. A ordem é jogar com inteligência.
“Temos que usar essa vantagem com inteligência, jogando fechado e explorando os contra-ataques, porque eles vão vir para cima. O Dorival está estudando uma maneira legal e tenho certeza que, no sábado, as coisas vão ser boas para nós”, disse o meia Mancini.
Titular nos três últimos jogos do time, Mancini ressalta que, se houver um relaxamento, o Galo pode ser surpreendido pelo América: “Demos um passo fundamental, com uma vitória que nos deu mais tranquilidade. Mas não dá para achar que está tudo resolvido, porque ainda tem 90 minutos e no futebol tudo pode acontece. Temos que comer grama, ralar, dar carrinho. É jogar com mentalidade de time campeão, sem dar chance para o adversário”, disse.
Para Mancini, a equipe deve jogar como se estivesse em desvantagem: “Vamos entrar como se a situação estivesse ao contrário. Se entrarmos com o pensamento de que está tudo resolvido, o tombo pode ser grande.”

Nenhum comentário: