quarta-feira, 27 de abril de 2011

Atlético-MG ainda não rescindiu contratos de Ricardinho, Zé Luís e Jóbson 27/04/2011 - 18h10

Bernardo Lacerda
Em Belo Horizonte
Quase um mês depois que a diretoria do Atlético-MG anunciou o pedido feito por Jóbson para deixar o clube, por estar infeliz na capital mineira, a situação do atacante segue indefinida. Da mesma forma, o meia Ricardinho e o volante Zé Luís, dispensados por ‘quebra de hierarquia’ no dia 2 de abril, também não acertaram as rescisões de seus contratos, segundo o diretor de futebol atleticano, Eduardo Maluf, na tarde desta quarta-feira.
“Não tem nada definido sobre esta situação ainda. Quando tiver oficialmente uma solução será informado pelo Atlético, antes disso, não vamos mais falar nada”, afirmou Eduardo Maluf.
Na quarta-feira da semana passada, durante sua participação ao vivo no programa Arena Sportv, exibido pelo Sportv, Ricardinho revelou que após a Páscoa assinaria a sua rescisão com o Atlético-MG, situação que colocou como requisito para definir o seu futuro no futebol, começando a negociar com clubes interessados em contratá-lo.
Eduardo Maluf, nesta quarta-feira, disse que o Atlético não vai informar como está caminhando a negociação para a rescisão dos contratos. “Não vamos nos pronunciar sobre isso, só vamos informar quando tiver uma definição oficial, se falar que vai definir amanhã, você vai me ligar, se disse que vai ser na quinta, vai me cobrar, então não vamos mais falar sobre isso, só quando acertar”, disse.
Em relação a Jóbson, a situação também é a mesma. “Quando houver uma definição o Atlético informará oficialmente. Ainda não está definido, podemos resolver este mês ainda. Quando acontecer vamos informar”, comentou Eduardo Maluf.
Ricardinho foi dispensado, juntamente com o volante Zé Luís, em 2 de abril, dois dias após a eliminação na Copa do Brasil para o Grêmio Prudente e na véspera do jogo com a Caldense (vitória por 2 a 0), pelo Campeonato Mineiro. No dia 4, em entrevista coletiva, o presidente Alexandre Kalil alegou quebra de hierarquia para justificar as dispensas.
Já no caso de Jóbson, o jogador pediu para deixar o Atlético, o que se definiu no dia 29 de março. O jogador se disse insatisfeito em Belo Horizonte e após se reunir com a diretoria atleticana e com o técnico Dorival Júnior, informou a intenção de voltar para o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: