sexta-feira, 29 de abril de 2011

Giovanni Augusto aproveita bom momento da base para brilhar no Galo 29/04/2011 15h39 - Atualizado em 29/04/2011 15h39


Giovanni Augusto espera agarrar chance de Dorival
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
Meia é um dos vários atletas alvinegros que têm tido chances com Dorival
Por Valeska Silva
Belo Horizonte
O meia Giovanni Augusto fará, diante do América-MG, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), a terceira partida seguida como titular do Atlético-MG. Motivos não faltam para o jogador comemorar. Afinal, para quem pensou, recentemente, em deixar o clube por falta de oportunidade, nada melhor do que confirmar a sequência de jogos em uma decisão que vale vaga na final do Campeonato Mineiro.
- Não esperava ter uma sequência como essa, pois vinha tendo poucas oportunidades na equipe. Vinha treinando, mas não jogava. Pensei em pedir para sair, ser emprestado para outro clube. Mas Deus é fiel. Minha hora chegou. Cheguei a falar com meu empresário para arrumar um jeito para eu sair, mas acabou dando tudo certo. Agora, é manter os pés no chão e retribuir a confiança do técnico Dorival Júnior.
Giovanni é um dos garotos formados da base que estão entre os titulares atleticanos. Outro que subiu há pouco tempo e também está com lugar garantido no time é Fillipe Soutto. Sem contar outras pratas da casa, como Serginho, Renan Oliveira, Renan Ribeiro e o experiente Mancini. Todos estão animados de que o Atlético-MG poderá confirmar a vantagem que tem sobre o Coelho e garantir vaga na final do Mineiro. Confiança, garantiu Giovanni, é o que não falta. E, também, cautela diante do adversário, mesmo com a boa diferença adquirida na primeira partida.
- A equipe do América-MG é muito boa e vai jogar o jogo da vida, mas esperamos sair com a vitória. Estamos muito preparados e temos que jogar como se estivéssemos precisando correr atrás do resultado. Quem sabe fazer um gol para complicar ainda mais a vida do América-MG. Vamos precisar atenção para neutralizar o time deles, a começar pelo atacante Fábio Júnior, que sabe se posicionar. Temos que ter atenção para não sermos surpreendidos. É um time que vem jogando junto há muito tempo.

Nenhum comentário: