sábado, 30 de abril de 2011

Richarlyson joga 25 segundos, é expulso e sai de campo revoltado


Richarlyson deixa o campo revoltado
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:30/04/2011 20:07
Atualização:30/04/2011 21:14
No jogo que marcou sua volta aos gramados, depois de quase um mês recuperando de lesão, Richarlyson sequer tocou na bola. O volante entrou em campo no começo da etapa complementar e, com 25 segundos de jogo, foi expulso de campo.
Richarlyson tentou tirar a bola do lateral-direito Sheslon, mas não conseguiu. Logo em seguida, foi expulso pelo árbitro Cléber Wellington Ababe, de São Paulo. Ao deixar o gramado, revoltado, Richarlyson deu sua versão. “O Sheslon fez a falta em mim, eu falei 'Abade, foi falta' e ele foi e me expulsou”. No final da partida, o árbitro não quis explicar o motivo da expulsão. As razões do cartão só serão conhecidas com a divulgação da súmula do jogo.
Com o cartão vermelho, Richarlyson não poderá enfrentar o Cruzeiro, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. “Aí estraga agora meu trabalho. Eu não vou nem comentar. Ele sabe o que ele fez”, lamentou o volante.
Esta foi a segunda expulsão de Richarlyson com a camisa do Atlético. O volante também havia recebido o cartão vermelho na segunda rodada do Estadual, na vitória por 4 a 1 sobre o Tupi. Além das duas expulsões, Richarlyson está pendurado com dois cartões amarelos.

Nenhum comentário: