quarta-feira, 27 de abril de 2011

Serginho define vitória de virada do Galo e recebe elogios de Dorival Júnior


Serginho festeja gol com Neto Berola
Destacado pela boa atuação, volante mantém a humildade para próximo duelo
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:24/04/2011 20:26
Atualização:24/04/2011 22:36
Autor do terceiro gol, que definiu a vitória de virada sobre o América, por 3 a 1, neste domingo, na Arena do Jacaré, no primeiro duelo das semifinais do Campeonato Mineiro, o volante Serginho foi uma das boas figuras do Atlético em campo. Ajudou no combate e ainda subiu à frente para completar, de cabeça, cruzamento de Patric aos 24min da etapa final, fechando o placar.
Depois da partida, ele teve a boa atuação reconhecida pelo técnico Dorival Júnior, que também gostou da performance da equipe no segundo tempo. Mas o volante não se iludiu com o resultado e, mesmo com a vantagem sendo ampliada, já que o América terá que vencer o Galo por três gols de diferença no segundo clássico, no próximo fim de semana, ainda considera cedo para garantir a passagem do alvinegro para a decisão.
“Ainda não podemos comemorar a classificação para a final, precisamos esperar até o jogo do próximo fim de semana. O gol saiu no momento certo, saímos atrás no placar e no fim do primeiro tempo conseguimos empatar. Isso nos deu tranquilidade, conversamos no vestiário e acertamos o que estava errado para chegarmos à vitória”, avaliou.
Serginho foi muito elogiado pelo treinador, principalmente pela facilidade em recuperar a bola e chegar como elemento surpresa ao ataque. ‘É um jogador que tem uma marcação muito forte, sempre agressivo e tem que ter um reconhecimento muito grande por parte da torcida. É um rapaz que passou pelo que passou e sempre teve uma doação muito grande pelo Atlético. Ele se dedica pela camisa do Atlético e está de parabéns por tudo aquilo que vem conseguindo ao longo do ano”, destacou Dorival.

Nenhum comentário: