sábado, 30 de abril de 2011

Serginho marca pelo segundo jogo seguido e festeja bom momento no Atlético


Serginho marcou o segundo gol do Galo
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:30/04/2011 21:44
Atualização:30/04/2011 21:45
Autor do gol que decretou a vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o América, neste sábado, o volante Serginho comemorou a boa atuação e o tento anotado. É a segunda partida consecutiva que o atleta balança as redes adversárias.
“Não é todo dia que a gente consegue fazer gol e, logo em duas partidas seguidas diante do América, eu consegui dar esse presente para a torcida, para a minha esposa e para minha família. Eu fico muito feliz por dar mais uma vez a minha contribuição.”
Serginho, que no começo da temporada chegou a ser questionado pelas atuações, está voltando a mostrar bom futebol. O volante reconhece a evolução e acredita que toda a equipe também melhorou o rendimento.
“Isso é um trabalho bem feito que estamos fazendo. Há muito tempo eu não fazia uma boa partida como fiz hoje (sábado). Não só eu, mas muitos do grupo foram bem melhores.”
Ao balançar as redes, Serginho foi saudado pelos torcedores presentes. “Felicidade. Quanto tempo não ouvia a torcida gritando meu nome, alegre como gritaram hoje. Ficou muito satisfeito e grato, não só com a torcida, mas com todos meus companheiros de trabalho”.

Nenhum comentário: