quarta-feira, 27 de abril de 2011

Zagueiro Werley aguarda nova chance na equipe titular para provar valor


Werley aguarda nova chance no time
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:26/04/2011 19:50
Atualização:26/04/2011 19:56
Provável substituto de Leonardo Silva para o confronto deste sábado, contra o América, o zagueiro Werley, se tiver mesmo a oportunidade de jogar, quer entrar em campo e mostrar que tem qualidades.
“Vinha jogando bem, foi por opção que o Dorival colocou o Leonardo. Temos que aceitar, porque ele é o treinador e manda. A gente tem que trabalhar. Espero poder atuar bem e, quem sabe, me firmar de vez na zaga atleticana.”
Titular na temporada passada e nas oito primeiras partidas do time este ano, Werley perdeu espaço no time para Leonardo Silva. O zagueiro revelado nas categorias de base do Atlético não atua há oito partidas. Sempre muito questionado pelo torcedor, Werley garantiu que se dedica bastante nos treinamentos para reconquistar seu espaço entre os titulares.
“Conquisto com o trabalho, treinamento, tendo oportunidade de jogar. Agora abriu uma vaga, mas nem sei se vou jogar. Tenho que fazer meu trabalho, defender bem e conversar bastante com o Réver para dar tudo certo. Se não tomarmos gol, saímos classificados. Fico feliz de fazer parte desse grupo, independentemente de estar jogando ou não.”
Werley, que pode reeditar a dupla de zaga com Réver, não escondeu a falta que sente de jogar. “Todos os zagueiros que estão aqui têm muita qualidade. Eu e o Réver tivemos bons momentos jogando juntos. Vamos esperar. É fazer meu trabalho da mesma forma que vinha fazendo, treinar forte e, se tiver oportunidade, espero ajudar. Já estou com saudade de jogar.”

Nenhum comentário: