quarta-feira, 27 de abril de 2011

Léo Silva chama de besteira polêmica sobre ter forçado o terceiro amarelo 26/04/2011 09h40 - Atualizado em 26/04/2011 12h44


No sábado, Léo Silva não vai ter a chance de repetir
a marcação sobre Fábio Júnior (Foto: Ag. Estado)
Jogador afirma que recebeu cartão num lance de jogo, mas diz também que tem que pensar no futuro
Por Leonardo Simonini
Belo Horizonte
Um lance no final da primeira partida semifinal entre Atlético-MG e América-MG, vencida pelo Galo por 3 a 1, criou certa polêmica para o jogo de volta marcado para sábado, às 18h30m (de Brasília), em Sete Lagoas. Aos 45 minutos da etapa final, o zagueiro Leonardo Silva demorou para recolocar uma bola em jogo e por isso foi advertido com o cartão amarelo, seu terceiro, e por isso está fora da segunda partida.
No América-MG, a atitude do zagueiro repercutiu mal, pois os jogadores do América-MG encararam como falta de respeito, pois acreditam que o confronto ainda não está definido. O Coelho precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para chegar à final. Já Leonardo Silva preferiu não alimentar a polêmica.
- Eu acho que isso que estão falando é uma besteira. Estão querendo criar uma situação que não tem nada a ver. Foi uma situação de jogo na qual eu tomei o terceiro cartão amarelo, e de maneira nenhuma estava pensando em final. Como a gente sempre falou antes e depois do jogo, temos respeito ao time do América-MG.
Mas em seguida, o zagueiro deixou escapar que é preciso pensar no futuro, já que o resultado obtido na primeira partida foi bom.
- Conseguimos um bom resultado e de certa maneira a gente tem que pensar para frente, temos que pensar no futuro. Mas o importante é o que a equipe do Atlético-MG fez. Conseguimos um bom resultado para o próximo jogo.

Nenhum comentário: