quarta-feira, 27 de abril de 2011

Jogadores do Atlético-MG não dão como certa a vaga na decisão24/04/2011 18h37 - Atualizado em 24/04/2011 18h57

Mesmo com a vantagem de poder perder por dois gols de diferença,
atletas do Galo ainda não se consideram na final do Campeonato Mineiro
Por Fernando Martins Y Miguels
Sete Lagoas, MG
Os jogadores do Atlético-MG reconheceram a partida irregular que a equipe fez, já que alternou bons e maus momentos, na vitória por 3 a 1, sobre o América-MG, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Mineiro. Mas os alvinegros valorizaram a vitória, mesmo não achando que a semifinal já esteja decidida. Para o atacante Mancini, o jogo teve dois momentos distintos para o time alvinegro.
- Foi um grande segundo tempo. No primeiro tempo, fomos um time apático, lento, sem movimentação, sem condução de bola, à base do chutão. No segundo tempo, envolvemos a equipe do América-MG. A entrada do Berola deu mais dinâmica ao ataque. Fomos felizes e conseguimos ampliar essa vantagem para o segundo jogo, mas nada está decidido.
O atacante Neto Berola, autor do segundo gol alvinegro, enalteceu o triunfo sobre o único algoz do Galo na primeira fase do estadual.
- Foi uma vitória importante. O time teve cabeça, depois de ter tomado o gol, e conseguiu fazer mais três. É uma boa vantagem para o próximo jogo e temos que jogar com a mesma vontade, porque ainda não estamos classificados.

Nenhum comentário: