quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dorival Júnior revela que há lugar para atacante Emerson no Atlético-MG 26/04/2011 - 22h00


Dorival Júnior não esconde que gostaria de contar com Emerson
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Cortado da Libertadores pelo Fluminense, o atacante Emerson é um nome bem visto pelo Atlético-MG. Ao ser indagado por um repórter, após a audiência em que foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre a possibilidade de contratar o jogador, o presidente Alexandre Kalil, considerou que a “idéia é boa”.
“Estou ouvindo pela primeira vez, vou pensar e conversar com o Dorival”, afirmou o presidente atleticano, em entrevista à Rádio Itatiaia, direto do Rio de Janeiro. O técnico Dorival Júnior, que estava no estúdio da emissora, na capital mineira, participando ao vivo do programa Bastidores, aprovou a idéia imediatamente.
“Está mais do que aprovado. Pode correr atrás. Não tem o que pensar”, afirmou Dorival Júnior. Sobre o santista Keirrison, cujo interesse atleticano tem sido comentado há algum tempo, o treinador atleticano disse apenas que se trata de um bom jogador.
Perguntado se ele estaria ajudando em negociações com a diretoria do Santos, Dorival Júnior negou e disse que não participa de negociações de atletas. “Quando tenho interesse na contratação de algum jogador encaminho o pedido à diretoria. O Atlético tem o Maluf (Eduardo, diretor de futebol), que tem a maior competência para isso”, observou.
Sem falar em nomes e posições, Dorival Júnior comentou que a diretoria do Atlético continua trabalhando e afirmou que reforços ainda chegarão para ajudar na remontagem do time visando o Campeonato Brasileiro. “A diretoria está trabalhando muito ainda e vamos trazer alguns elementos que venham reforçar ainda mais”, destacou.
A situação de Emerson no clube ainda será definida nos próximos dias. A expectativa é que as partes cheguem a um acordo e o jogador seja emprestado pelo menos até o final do ano.
O Sheik foi excluído da delegação tricolor que estava em Buenos Aires na semana passada, antes do jogo contra o Argentino Juniors, pela Libertadores. A causa foi uma sequência de indisciplinas. Ele também ficou fora da partida contra o Flamengo, na semifinal da Taça Rio, no último domingo.

Nenhum comentário: