quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mancini ataca de empresário e inaugura fast food em BH


Além de jogador, Mancini será também empresário do ramo gastronômico em BH (Foto: Gil Leonardi)
Meia-atacante começa a investir no ramo gastronômico e vai abrir nesta segunda um estabelecimento na capital mineira
Felipe Ribeiro
Publicada em 25/04/2011 às 17:04
Belo Horizonte
Além de assistências e gols para a torcida do Atlético-MG, Mancini também quer dar mais uma opção gastronômica para a cidade de Belo Horizonte, famosa mundialmente por seus bares e restaurantes. O jogador inaugura na noite desta segunda-feira o restaurante fast food "Gyros", localizado no bairro São Pedro, Região Centro Sul da capital.
Apesar de ainda ter algumas temporadas pela frente na carreira como atleta profissional e contrato até dezembro de 2013 com o Galo, Mancini, atualmente com 30 anos, já pensa em como empregar o dinheiro que vem acumulando ao longo da estrada no futebol.
- Já estou começando a investir em outra área porque dinheiro da mesma forma que vem, vai embora. Estou ficando mais velho e tenho de ir pensando em como vai ser depois que eu parar. Por isso estou atacando de empresário agora, abrindo o restaurante de fast food e espero que seja um sucesso - disse Mancini ao LANCE!NET.

Nenhum comentário: