
Mesmo sem estar inscrito para o Mineiro, Guilherme foi relacionado por Dorival
Bernardo Lacerda
Em Belo Horizonte
Repetindo o que fez há quase um ano o seu antecessor Vanderlei Luxemburgo, o técnico Dorival Júnior levará todo o elenco do Atlético-MG a Sete Lagoas, neste domingo, para a primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, às 16h, contra o América-MG, Desta forma, até os contundidos e reforços como o atacante Guilherme e o volante Dudu Cearense, que não estão inscritos no Estadual, estarão na Arena do Jacaré.
Após o treino deste sábado, na Cidade do Galo, em Vespasiano, o treinador não revelou a lista de convocados, o que normalmente ocorre. Porém, na parte da tarde, Dorival Júnior divulgou que irá relacionar todos os jogadores para a partida, definindo na Arena do Jacaré, quem ficará no banco de reservas. No total, ele levará 32 atletas.
Apenas o atacante Marquinhos Cambalhota, último reforço apresentado e que vinha treinando fisicamente na Cidade do Galo, ficará de fora da viagem para Sete Lagoas. O jogador foi liberado, na última sexta-feira, para viajar para a sua cidade natal, no Mato Grosso do Sul, para tratar de assuntos particulares.
Com a opção do técnico Dorival Júnior em levar todos os atletas para Sete Lagoas, local da primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, até mesmo os atletas lesionados, caso do zagueiro Sidimar, do volante Jackson e do atacante Magno Alves se juntarão ao restante da delegação.
Esta medida já havia sido realizada pelo Atlético em 2010. Na época, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, todos os atletas viajaram com a delegação para Ipatinga, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, contra o time da cidade. Na ocasião, o time alvinegro se sagrou campeão mineiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário