quarta-feira, 27 de abril de 2011

Recém-contratados acompanham delegação do Galo na Arena do Jacaré

Jogadores que não foram inscritos no Mineiro, como Guilherme e Dudu Cearense, foram a Sete Lagoas incentivar os companheiros no clássico
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:24/04/2011 16:03
A mobilização do Atlético para a reta final do Campeonato Mineiro é tanta que o técnico Dorival Júnior decidiu incorporar à delegação visando ao confronto com o América, neste domingo, na Arena do Jacaré, atletas que não estão em condição de jogo. Tudo para incentivar ainda mais o grupo em busca de vaga na decisão do Estadual. O atacante Guilherme e o volante Dudu Cearense, que não estão inscritos na competição, estiveram no estádio em Sete Lagoas para acompanhar o clássico.
A delegação alvinegra chegou ao estádio em Sete Lagoas pouco antes das 15h, com todos os jogadores que vêm trabalhando com o grupo. A exceção foi o atacante Marquinhos Cambalhota, liberado para providenciar a mudança em definitivo a Belo Horizonte. Tanto ele, como Guilherme e Dudu Cearense só poderão estrear pelo Atlético no Campeonato Brasileiro.
O atacante Guilherme disse que já tinha a intenção de acompanhar a delegação na partida, antes mesmo do pedido do treinador para estar entre os companheiros. “Antes mesmo de eles pediram para a gente vir ao estádio, eu já tinha esse pensamento de participar e acompanhar o jogo. Se a gente não ajuda dentro de campo ajudamos fora, com nosso apoio e incentivo”, afirmou.
Guilherme gostou do primeiro contato com a torcida alvinegra e também de retornar à Arena do Jacaré, onde atuou quando ainda era das categorias de base do Cruzeiro. “Eu joguei aqui quando era juvenil, agora o estádio está reformado, com a grama boa, sentir a presença do torcedor é muito importante. Eu quero estrear bem, jogando e fazendo gols”, afirmou o atacante, já pensando no primeiro compromisso pelo Brasileiro, diante do Atlético-PR, em 21 de maio, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário: