
Dorival gesticulou muito durante o jogo
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:07/04/2011 01:03
Atualização:07/04/2011 01:08
Mesmo com lances polêmicos como um gol anulado no fim do jogo, além de duas expulsões, o técnico Dorival Júnior se esquivou de polêmica com a arbitragem, depois do empate sem gols contra o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O resultado eliminou o Atlético da Copa do Brasil, mas o treinador preferiu não culpar o juiz e os assistentes pelo tropeço em casa.
O lance que mais provocou dúvida foi o gol anulado de Réver, aos 41min do segundo tempo, depois de cruzamento para a área do Prudente. O zagueiro correu para comemorar com os companheiros, mas o auxiliar levantara a bandeira assinalando impedimento, confirmado pelo árbitro Pathrice Wallace Correa Maia, da Federação do Rio de Janeiro. Antes, o juiz expulsara o zagueiro Leonardo Silva e o volante Serginho por faltas cometidas de forma ríspida.
Mesmo com o gol anulado, que poderia ter dado a classificação ao Atlético, o técnico Dorival Júnior não entrou em polêmica com a arbitragem. Segundo ele, a reclamação com o trio seria encarada como uma forma de esconder as falhas cometidas pela equipe, que não teve competência para balançar as redes do adversário. “Não vou falar sobre arbitragem, pois valorizamos e reconhecemos o resultado por parte do Grêmio Prudente. É deselegante e você justifica um resultado em cima de erros que foram muitos”, avaliou o comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário