sexta-feira, 8 de abril de 2011

Defesa encerra série negativa, mas ataque não marca e Galo é eliminado

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:07/04/2011 00:45
Pela primeira vez na temporada, o Atlético não viu as próprias redes balançarem. O feito seria comemorado, não fosse o fato de o ataque, também pela primeira vez, não marcar nenhum gol. O empate em 0 a 0 com o Grêmio Prudente, nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil, acabou causando a desclassificação do Galo na competição. No jogo de ida, a equipe paulista venceu por 2 a 1.
Nos 12 jogos anteriores, a defesa alvinegra sofreu 19 gols, sendo 14 no Campeonato Mineiro e cinco na Copa do Brasil. Por outro lado, o ataque balançou as redes 35 vezes, sendo 23 no Estadual e 12 no torneio nacional.
O zagueiro Réver lamentou a falta de um gol contra o Prudente, último colocado do Campeonato Paulista. “Pelo momento que a equipe do Grêmio Prudente se encontra no Estadual, a gente fica chateado, mas a equipe deles veio totalmente covarde, fechada, e a gente não conseguiu furar o bloqueio. Na hora que a gente acabou furando, o juiz anulou o gol. É levantar a cabeça, infelizmente não conseguimos nosso objetivo”, disse Réver, que, no final da partida, mandou a bola para as redes, mas a arbitragem marcou impedimento.

Nenhum comentário: