domingo, 17 de abril de 2011

Após goleada, Dorival elogia rendimento do time, mas freia empolgação

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:17/04/2011 19:42
O técnico Dorival Júnior reconheceu os méritos do Atlético na sonora goleada por 7 a 1 sobre o América de Teófilo Otoni. Porém, sabe que o trabalho de reconstrução do time, bastante criticado nas últimas semanas, está apenas no começo.
“O Atlético fez por merecer o resultado. O time em momento nenhum se deu por satisfeito. É tudo que queremos ver. Agora temos que ter a consciência de que foi apenas um bom resultado. A partir de agora, é tudo zerado”, disse.
Na semifinal do Campeonato Mineiro, o Galo vai encarar o América da capital. Dorival Júnior não quer saber de empolgação: “Um erro pode ser fatal. Teremos que ter acima de tudo esse equilíbrio que tivemos hoje, jogando com segurança e simplicidade.”
O desempenho do Atlético neste domingo pôs fim à série de atuações ruins do time. Dorival Júnior ressalta que uma partida é pouco para tirar conclusões:
“Esboçamos uma reação. É muito pouco ainda. Uma regularidade se atinge com boa sequência de jogos. A partida nos deixou com um sentido bom na marcação, na mobilidade, na troca de passes e na disposição dos jogadores nos 90 minutos”, disse o treinador.
Dorival Júnior espera que a equipe confirme a reação nos confrontos contra o América: “Não vamos ficar comemorando. Precisamos de uma regularidade. Espero que tenhamos capacidade para que a nossa sequência seja assim.”

Nenhum comentário: