Jovem prata da casa diz que time tem que manter pés no chão para a fase mata-mata
Gilmar Laignier - Superesportes
Publicação:17/04/2011 19:55
Atualização:17/04/2011 19:58
Foi uma goleada para lavar a alma, mas é preciso manter os pés no chão e saber dar o devido valor a essa partida. Esse é o pensamento do jovem Fillipe Soutto, volante do Galo na vitória por 7 a 1 sobre o América de Teófilo Otoni, neste domingo, na Arena do Jacaré.
Para Soutto, o Atlético não pode se empolgar por causa do resultado e deve entrar na fase mata-mata sem oba-oba. O Alvinegro enfrentará o América nas semifinais, e tem a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols.
”É um resultado traiçoeiro, se a gente se acomodar, o América vem e nos atropela. Futebol é assim, o time do América é bom, mas eu tenho certeza que isso não vai acontecer (vitória do América), pois nosso time tem foco e cabeça no lugar. Esse resultado só vai nos fazer bem”.
O jovem prata da casa quer aproveitar as chances dadas por Dorival Júnior e ratificar a condição de titular exatamente na reta final do Mineiro, para ajudar o clube.
“Tanto eu como os outros jogadores que estão tendo oportunidade estamos fazendo nosso melhor. Existe o risco de se queimar, o momento do Atlético não é muito bom, a torcida é apaixonada e cobra títulos e espera muito desse time que está sendo montado. Passa um certo nervosismo no começo, é normal para todo jogador, mas estou tranquilo e, com essa vitória, o ânimo vai voltar a ser alto”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário