
Renan Oliveira marcou dois gols contra o América de Teófilo Otoni, neste domingo, na Arena
Gilmar Laignier - Superesportes
Publicação:17/04/2011 19:17
Atualização:17/04/2011 19:22
Se o Galo devia ao seu torcedor uma exibição convincente desde o último mês, já não deve mais. O time de Dorival Júnior massacrou o América-TO, neste domingo, por 7 a 1, e selou sua classificação às semifinais do Campeonato Mineiro como segundo lugar. Para o meia Renan Oliveira, foi o triunfo que o Galo precisava para trazer de volta a confiança da torcida no time.
“A gente tinha que decidir nosso rumo no campeonato. Essa exibição foi para dar confiança para o grupo, tudo que trabalhamos durante a semana, conseguimos colocar dentro de campo. Não ganhamos de uma equipe qualquer, foi uma equipe qualificada, não é à toa que está nas semifinais. Essa vitória é para o nosso grupo”, dedicou Renan.
O Atlético só não terminou a primeira fase na liderança porque o rival Cruzeiro acabou conseguindo uma vitória magra sobre o Uberaba, por 1 a 0. Com isso, o Galo pega o América nas semifinais do Estadual, com a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.
“Jogar clássico é sempre muito bom, será um jogo difícil, como foi o primeiro (contra o América), mas nós vamos trabalhar bastante durante a semana para que a gente possa conhecer mais ainda a equipe deles, marcar os pontos fortes deles e conseguir jogar como jogamos hoje”, ratificou Renan Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário