Rodrigo Lasmar explica ainda a situação dos outros atletas que estão no DM
Daniela Mineiro - Portal Uai
Publicação:08/09/2010 15:59
O atacante Diego Tardelli, que está com um estiramento muscular na coxa esquerda e foi vetado do confronto desta quinta-feira, contra o Vasco, deve seguir fora da equipe até o começo da próxima semana. Com isso, o atleta deve desfalcar o Galo também no jogo de domingo, diante do Grêmio Prudente.
“O Tardelli ainda não se recuperou da lesão, está fora do jogo de quinta-feira e permanece na fisioterapia. Vamos aguardar a resposta do tratamento e ver se ele tem condições para o final de semana. É um pouco difícil e, provavelmente, ele só deve ser liberado na próxima semana”, disse o médico do Atlético, Rodrigo Lasmar. Tardelli também desfalcou o Galo nas últimas duas rodadas, nos jogos com Goiás e São Paulo.
Quem também está no departamento médico é lateral-esquerdo Fernandinho, que sofreu estiramento muscular grau dois na coxa. A expectativa, segundo Lasmar, é que o atleta seja liberado no começo da próxima semana. “O Fernandinho está voltando de uma lesão muscular, vai fazer um exame de controle ainda essa semana e, com esse exame aos mãos, se tudo tiver da maneira que planejamos, ele deve ser liberado e ficar à disposição da preparação física”.
Zé Luís, que foi submetido a uma cirurgia para correção de uma cartilagem solta no joelho, está evoluindo muito bem. “O Zé Luís está voltando de uma cirurgia, ainda dentro do prazo esperado para o reforço muscular. Não tem condições de treinar normalmente e está ainda fazendo a fase final de fortalecimento dentro da fisioterapia. Mas a expectativa do Zé é boa. Acredito que, provavelmente na semana que vem ou, no mais tardar no início da próxima, ele já vai estar à disposição”, destacou Lasmar.
Outro atleta que está no DM, mas que não teve nenhuma lesão confirmada, é Rafael Cruz. O lateral-direito sofreu uma pancada no tornozelo na partida contra o Goiás, em 1º de setembro, e segue sentindo dores. De acordo com Lasmar, o atleta, que foi vetado do último jogo do Galo, deve ficar fora também para a partida desta quinta-feira. “O Rafael levou uma pancada no pé esquerdo, está com um pouco de dificuldade para pisar, o local ainda está um pouco inchado, ele não teve condição de treinar hoje, vamos avaliá-lo até amanhã, mas provavelmente fora do jogo de quinta-feira”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário