quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Para Tardelli, erros têm que ficar trás e agora é vida nova no Atlético

Daniela Mineiro - Superesportes

Publicação:16/09/2010 20:30


A má campanha do Atlético no Campeonato Brasileiro vem preocupando a muitos. O time está na zona de rebaixamento há 13 rodadas consecutivas e só venceu seis jogos dos 22 que disputou. Nesta quinta-feira, os jogadores se reuniram no hotel da Cidade do Galo e decidiram que vão ficar concentrados no CT por 15 dias. A decisão é visando uma reação imediata no Nacional. Para o atacante Diego Tardelli, os erros cometidos têm que ser esquecidos.
“O que a gente errou, a gente procurou deixar para trás e pensar a partir de hoje. Estamos pensando enquanto dá tempo. Temos mais 16 jogos pela frente, temos que esquecer o que passou e pensar a partir desse momento, dessa reunião, que veio em uma hora boa e tenho certeza que isso vai somar muito para a gente”.
Críticas, suposições de que o elenco está rachado, que jogador está fazendo corpo mole, tudo que é ruim aparece quando a fase não é boa. Tardelli acredita que, com a decisão tomada pelo elenco, os pontos negativos comentados por muitos serão revertidos em coisas boas para o Galo.
“Nesses momentos, aparecem tantas coisas ruins e negativas. Quando chegamos dentro de campo, a gente pensa em fazer as coisas saírem do jeito que a gente quer, certas. Muitas vezes, isso acaba não acontecendo e, por isso, surgem as críticas. Mas tenho certeza que isso (concentração) vai ser bom para a gente, vamos treinar com mais frequência e melhorar o entrosamento em campo. Com essa atitude nossa, todos os pontos negativos que foram citados, vão virar o contrário. Estamos fazendo um sacrifício muito grande para sair dessa situação”.

Nenhum comentário: