quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Atlético vence o Avaí na estreia da Copa Sub-23


Meia Wendel (e) marcou o gol que garantiu a vitória ao Atlético na estreia da Copa Sub-23
Daniela Mineiro - Superesportes

Publicação:19/09/2010 15:13


O Atlético fez sua estreia na Copa Sub-23 neste domingo, contra o Avaí, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e saiu de campo com a vitória por 1 a 0. A partida foi preliminar do jogo entre Galo e Vitória, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O gol do Atlético foi marcado pelo meia Wendel, aos 13 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. O Avaí ainda teve a oportunidade de empatar o jogo, mas Medina, também em cobrança de pênalti, chutou por cima do gol.
Como já era previsto, o volante Zé Luís, que foi submetido a uma cirurgia para correção de um fragmento de cartilagem solto no joelho, participou do jogo com a equipe Sub-23. O técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitou a partida para dar ritmo de jogo ao atleta, que ficou em tratamento por mais de um mês. O regulamento da competição permite inscrever três atletas com idade superior a 23 anos.
Além de Zé Luís, outros cinco atletas do profissional do Atlético também participaram do jogo: o goleiro Renan Ribeiro, o zagueiro Sidimar, os meias Jackson e Nikão, e o atacante Jheimy.
O técnico Freddy Rincón, que está sendo auxiliado pelo treinador da equipe júnior, Rogério Micale, escalou a equipe com Renan Ribeiro; Felipe, Sidimar, Paulo Roberto (Jemerson) e Pavão; Alex, Zé Luis (Cássio), Nikão (Breno) e Wendel; Jackson e Jheimy.
O próximo jogo do Galo na Copa Sub-23 é na quinta-feira, às 18h, contra o Fluminense, no Engenhão.

Nenhum comentário: