sexta-feira, 24 de setembro de 2010

22 de setembro de 2010 • Futebol Profissional • Comissão Técnica • Futebol Profissional • Galo • Futebol Profissional • Jogos
Galo busca reação no Rio de Janeiro
Em busca da reação no Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o Fluminense às 21h desta quinta-feira, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. A partida será válida pela 24ª rodada da competição.
O artilheiro Diego Tardelli destaca a importância do confronto. Segundo ele, o Galo precisa fazer um grande jogo para somar pontos e melhorar sua condição na tabela.
“Vamos jogar fora de casa e temos que ter um pouco mais de ousadia. A gente vai enfrentar um time que está brigando pelo título, mas podemos surpreendê-los lá no Rio de Janeiro. Vamos para esse jogo com todas as nossas forças para tentar reverter nossa situação no campeonato”, disse o goleador.
Para o atacante Obina, o momento exige que o Galo pense exclusivamente na vitória. “Temos que mostrar dentro de campo o quanto a gente é forte e o quanto a gente está unido para buscar a reabilitação”, comentou Obina.
Retrospecto - O Galo supera o Fluminense nas estatísticas dos jogos válidos pelo Brasilierão. Em 36 confrontos, foram 15 vitórias alvinegras, dez empates e onze triunfos da equipe tricolor. O Atlético marcou 53 gols e sofreu 44.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE x ATLÉTICO
Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 23/09/2010
Hora: 21:00
Estádio: Engenhão
Cidade: Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Marco Antônio Martins (SC)
Transmissão: Sportv
Atletas relacionados para a viagem ao Rio de Janeiro (22):
Goleiros: Aranha, Fábio Costa
Laterais: Diego Macedo (LD), Eron (LE), Leandro (LE), Rafael Cruz (LD)
Zagueiros: Cáceres, Jairo Campos, Lima, Réver, Werley
Volantes: Alê, Joedson, Serginho, Zé Luis
Meias: Daniel Carvalho, Diego Souza, Ricardinho
Atacantes: Diego Tardelli, Neto Berola, Obina, Ricardo Bueno

Nenhum comentário: