quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Atlético-MG, Corinthians e Palmeiras se encontram em aeroporto Publicada em 16/9/2010 às 15:45

Fato inusitado ocorreu na manhã desta quinta-feira, em Congonhas
LANCEPRESS!
O Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, recebeu um "torneio" à parte na manhã desta quinta-feira. Por coincidência, as delegações de Atlético-MG, Corinthians e Palmeiras desembarcaram no local praticamente no mesmo horário, despertando a atenção de muitos fãs e curiosos.
Os palmeirenses chegaram primeiro, por volta das 11h20. O Verdão voltava de Porto Alegre, onde derrotou o Grêmio por 2 a 1, na última quarta-feira. Kleber, Marcos Assunção, Edinho, Danilo e Pierre foram alguns dos atletas que pararam para tirar fotos e atender aos jornalistas.
Poucos minutos depois, os corintianos aterrisaram em Congonhas. O Timão derrotou o Fluminense por 2 a 1, no Rio de Janeiro, na quarta. Enquanto o volante palmeirense Marcos Assunção concedia entrevista para uma emissora de televisão, o volante alvinegro Elias falava com outros repórteres a poucos metros de distância.
- Encontramos com eles (palmeirenses) já aqui, o Atlético-MG também chegou. É importante para revermos os amigos - afirmou Elias.
O atacante Jorge Henrique, o goleiro Júlio César, o zagueiro William e o presidente Andrés Sanchez também tiraram fotos com alguns fãs e conversaram com a imprensa. Enquanto os corintianos ainda falavam, a delegação do Atlético-MG desembarcava no local. O Galo fez conexão em São Paulo, rumo a Belo Horizonte, após perder para o Atlético-PR por 2 a 1, em Curitiba.
O lateral-esquerdo Leandro, o meia Diego Souza, o atacante Obina e o técnico Vanderlei Luxemburgo, velhos conhecidos dos palmeirenses, passaram pelo saguão. Apenas Diego e Obina falaram, de forma rápida.
- Ainda mantenho contato com alguns jogadores do Palmeiras. De vez em quando, falo com eles - disse Diego Souza.

Nenhum comentário: