quinta-feira, 16 de setembro de 2010

16 de setembro de 2010 • Galo
Equipes infantil e juvenil vencem pelo Estadual
Em partidas realizadas na tarde desta quarta-feira, as equipes infantil e juvenil do Atlético venceram o Ferroviário por 6 a 0 e 3 a 0, respectivamente, em jogos adiados da quinta rodada do Campeonato Mineiro. As duas partidas foram disputadas no Campo da Ponte Preta, em Santa Luzia. Com os resultados, o Atlético manteve a liderança nas duas categorias, com 21 pontos.
No jogo do infantil, o time alvinegro conseguiu a goleada com gols de Carlos (3), Zé Alberto, Vagner e Yago. Já na partida do juvenil, os gols da vitória atleticana foram marcados por Rafael, Paulo Henrique e Henrique.
Na próxima rodada, que será disputada no sábado, o infantil jogará contra o Araguaia, enquanto o juvenil enfrentará o Aeroporto de Três Pontas.
Escalações:
Juvenil: César; Emerson, Donato, Rodrigo (Mizael) e Charles (William); Rafael, Lucas Cândido (Henrique), Álvaro e Manchinha (Robson); Paulo Henrique e Paulo Sérgio (João). Técnico: Diogo Giacomini.
Infantil: Rodolfo (Paulo César); Juninho (Mucuri), Gabriel, Andrey (Rodrigo) e Pedro (Kenedy); Yago, Wellington (Igor), Anderson (Paulo) e Vagner; Carlos e Zé Alberto. Técnico: Ricardo Resende.

Nenhum comentário: