quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Luxemburgo comanda coletivo, mas 'esconde' os relacionados


Volante Zé Luís não treinou entre os titulares no coletivo deste sábado
Diogo Finelli - Superesportes

Publicação:18/09/2010 14:42

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treinamento coletivo na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, em Vespasiano. Com os lateral-esquerdo Leandro poupado, a equipe titular foi formada com Fábio Costa; Diego Macedo (Lima), Jairo Campos, Cáceres e Eron; Alê, Serginho, Ricardinho e Daniel Cavalho; Diego Tardelli e Obina. As informações são da Rádio Globo.
A atividade fechou a preparação do Galo para a partida deste domingo, contra o Vitória, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Diferente do que sempre acontece antes dos jogos, Vanderlei Luxemburgo optou por não divulgar a lista de jogadores relacionados para o compromisso deste domingo, uma vez que todo o elenco está concentrado na Cidade do Galo desde sexta-feira.
Fica a dúvida com relação ao volante Zé Luís, que se recuperou de uma cirurgia para correção na cartilagem do joelho direito, em agosto, e foi liberado pelo departamento médico no início da semana. O jogador treinou na terça-feira, mas acabou ficando fora da relação para o jogo da última quarta-feira, quando o Atlético perdeu por 2 a 1 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Em sua entrevista coletiva de sexta-feira, Luxemburgo disse que ainda ia conversar com o jogador para saber de suas reais condições e saber se poderia utilizá-lo contra o Vitória, seja como titular ou no banco de reservas.
Há ainda a possibilidade de Zé Luís reforçar a equipe sub-23, que vai enfrentar o Avaí, neste domingo, às 13h, na preliminar do jogo do time profissional, na estreia na Copa Sub-23. A competição permite a utilização de três atletas com idade superior aos 23 anos. Luxemburgo pode se aproveitar disso para dar sequência a alguns jogadores da equipe principal, visando a sequência do Brasileirão. (UAI)

Nenhum comentário: