quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fernandinho é liberado do departamento médico; Mendez é dúvida para domingo

Daniela Mineiro - Superesportes

Publicação:16/09/2010 17:04


O lateral-esquerdo Fernandinho, que estava em tratamento de um estiramento muscular na coxa esquerda, foi liberado do departamento médico nesta quinta-feira. A partir de agora, ele ficará aprimorando a parte física e deve ficar à disposição para o jogo da quinta-feira da semana que vem (23), contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.
Na partida da última quarta-feira, contra o Atlético-PR, Mendez e Obina deixaram o gramado reclamando de dores. O volante sentiu o adutor da coxa direita e será reavaliado nesta sexta-feira. Já Obina não preocupa para o jogo deste domingo, contra o Vitória.
Continuam no departamento médico o lateral-direito Rafael Cruz, o zagueiro Réver e os volantes Fabiano e Rafael Jataí. Rafael Cruz, que está com dores no tornozelo, fez um novo exame de imagem e nenhuma lesão foi confirmada.
Para o jogo contra o Vitória, o técnico Vanderlei Luxemburgo contará com a volta do atacante Diego Tardelli e do volante Zé Luís, que foram liberados do DM no início da semana e ficaram na Cidade do Galo aprimorando a forma física. O volante Serginho, que cumpriu suspensão automática no jogo dessa quarta, também está à disposição do treinador. (UAI)

Nenhum comentário: