quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pela reação do Atlético no Brasileiro, Obina abre mão até da boa fase individual


Daniela Mineiro - Superesportes

Publicação:16/09/2010 19:48


Artilheiro do Atlético no Campeonato Brasileiro e autor de sete gols nos oito jogos em que atuou, Obina vive uma excelente fase no Galo. Porém, o mesmo não acontece com a equipe, que está atolada na zona de rebaixamento da competição há 13 rodadas consecutivas. Para tirar o time dessa situação, o atacante afirmou que abre mão da boa fase pela qual está passando.
“O que quero é sair dessa situação. Independentemente se faço o gol ou não, se puder evitar um gol do adversário, dar um carrinho, fazer minha parte dentro de campo, é isso que eu quero. Troco tudo isso que estou vivendo para poder ver o Atlético em uma situação melhor”.
Nas últimas quatro partidas que disputou, Obina balançou as redes seis vezes. Uma média de 1,5 gols por jogo. Foram dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Goiás, mais dois na derrota por 3 a 2 para o São Paulo, um na vitória por 1 a 0 diante do Grêmio Prudente e o sexto gol nessa quarta-feira, na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR.
Na temporada, Obina, que foi submetido a uma cirurgia no tornozelo esquerdo e ficou quatro meses em recuperação, já balançou as redes 19 vezes. O artilheiro do Galo em 2010 é Diego Tardelli, que marcou 20 gols.

Nenhum comentário: