sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tardelli diz ter jogado no 'sacrifício', mas garante que volta 100% contra o Vitória



Diego Tardelli: sem dores, atacante espera ajudar o Galo
Daniela Mineiro - Superesportes

Diogo Finelli - Superesportes

Publicação:17/09/2010 18:48

Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, que o deixou afastado do time por mais de duas semanas, o atacante Diego Tardelli está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida deste domingo, contra o Vitória, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Apesar de estar sem ritmo (ficou de fora de cinco partidas, contra Goiás, São Paulo, Vasco, Grêmio Prudente e Atlético-PR), o jogador se diz pronto para o duelo de domingo, seja como titular ou como opção no banco de reservas.
“Sinceramente, não estou do jeito que queria estar, do jeito que comecei a temporada. Foram duas semanas e meia parado. Sinto falta do ritmo de jogo e preparo físico, mas é voltar, ter sacrifício dentro de campo. Estou preparado para jogar ou ficar no banco, é opção do Vanderlei. Trabalhei para voltar com o grupo e agora fica à critério do Vanderlei”, disse.
Tardelli revelou que chegou a ‘jogar no sacrifício’ em algumas partidas, e acredita que isso tenha atrapalhado, já que não conseguiu render como de costume, o que fez com que as críticas da torcida e imprensa aumentassem.
“Isso é uma coisa que não foi aberta para ninguém, ninguém sabe o que se passa comigo. Joguei muitas vezes no sacrifício, com dores e tentando ajudar. Isso talvez tenha me prejudicado um pouco, as críticas aumentaram muito. Com esse tempo que fiquei parado, não sinto mais dor nenhuma, espero não ter que voltar para o DM. Estou 100% recuperado e pronto para ajudar novamente”, afirmou.
O atacante lamenta ter ficado de fora de cinco jogos, com o time na zona de rebaixamento, e voltar à equipe e ela estar na mesma situação. Tardelli está ciente de sua importância para o time, e quer recuperar a sua confiança e o apoio do torcedor atleticano.
“Estou voltando em um momento muito difícil. Saí, o time estava na zona de rebaixamento, e estou voltando com o time ainda na zona. Estou muito preparado, meu lado psicológico está muito bem agora, refleti nesses jogos que fiquei de fora e vi o quanto sou importante para o grupo. Estou preparado e tenho certeza que vou ajudar de alguma forma. Agora é adquirir minha confiança de volta, ter o apoio da torcida. O momento é ruim, mas tenho que acreditar em mim, como sempre acreditaram”. (UAI)

Nenhum comentário: