sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Kalil confirma interesse em Dorival Júnior Publicada em 24/9/2010 às 18:19

Presidente agradeceu Luxemburgo, confirmou interesse em Dorival, mas negou acerto

LANCEPRESS!

Depois da demissão de Vanderlei Luxemburgo, o presidente Alexandre Kalil concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira na Cidade do Galo para explicar os motivos que o levaram a tomar a atitude e confirmar o interesse em Dorival Júnior.
Apesar de não falar abertamente sobre o andamento da negociação, Kalil deixou claro que o técnico ex-Santos está na mira para a sequência. Quanto a Levir Culpi, um dos preferidos da torcida, ele descartou.
- Esse negócio do treinador vamos resolver neste fim de semana. Dorival ganhou títulos e se é treinador de ponta, o Atlético vai tentar. Mas temos mais e não há nada fechado com ninguém. Quero dizer também à torcida que o Levir está no Japão, com contrato em vigência e precisamos resolver isso para anteontem.
A despeito de na terça-feira passada o mandatário alvinegro ter dito que naquele momento, nada seria capaz de tirar o treinador do cargo, o vexame diante do Fluminense fez com que tudo caísse por terra.
- Eu tentei fazer algo diferente, queria ver se o time se reabilitava, porque achei que a mudança seria maléfica. Mas contra o Fluminense estava a olhos vistos que a coisa iria desandar. Infelizmente não me restou outra opção. Eu falei que ia segurar, mas tomando de cinco, com o time apático daquele jeito, foi um negócio grotesco - explicou Kalil.
Apesar de o projeto de Luxemburgo ter fracassado, o presidente do Galo fez questão agradecer e rasgar elogios ao treinador. Segundo Kalil, foi o melhor profissional com quem trabalhou até o momento no futebol:
- Poucas vezes trabalhei com treinador que se dedicou tanto. Quero colocar o meu muito obrigado a ele e como presidente fiquei honrado, tendo a certeza de que ganhei um bom amigo. Tudo o que se fala sobre o Vanderlei é uma covardia. Que Deus ilumine a carreira dele e a gente na luta para sair desta situação.

Nenhum comentário: