quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Diego Tardelli diz que falta mais vontade de alguns jogadores

Daniela Mineiro - Superesportes

Publicação:19/09/2010 18:34


Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, a 14ª em 23 jogos disputados, o atacante Diego Tardelli, que retornou ao time depois de ficar de fora por cinco jogos, destacou que falta mais vontade de alguns jogadores do elenco atleticano.
Neste domingo, na Arena do Jacaré, a equipe começou perdendo para o Vitória por 2 a 0, chegou ao empate, mas, mesmo com um jogador a menos, a equipe baiana conseguiu marcar o terceiro gol.
“Quem é inteligente sabe onde são os erros. A gente tentou, lutou na frente, mostramos muita vontade, mas, infelizmente, falta um pouco mais de vontade de alguns jogadores”, disse Tardelli.
O atacante aproveitou para cobrar um pouco mais de empenho dos jogadores da zaga alvinegra. “Complicado. A gente se mata lá na frente, os caras batem lá na frente e, na hora que é para a gente dar uma chegada mais forte, a gente tira o pé e acaba tomando o gol”.
Sobre a declaração de Diego Tardelli, o técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu não comentar o assunto e chamou para si a responsabilidade pela derrota. “É um momento de cabeça quente, ele (Tardelli) quer ganhar, correu e se empenhou bastante. Não existe responsável. O maior responsável sou eu”.

Nenhum comentário: