sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Só reservas trabalharam com bola nesta sexta-feira

Daniela Mineiro - Superesportes

Publicação:17/09/2010 17:09

Os 15 dias de concentração começaram nesta sexta-feira para o Atlético. Os jogadores se apresentaram para o treino e já estão confinados na Cidade do Galo. Neste domingo, a equipe recebe o Vitória, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
No treinamento desta sexta, os atletas que atuaram como titular no jogo da última quarta-feira, contra o Atlético-PR, fizeram apenas um trabalho físico em volta do campo. Já os reservas realizaram um coletivo contra a equipe Sub-23, que começa a Copa Sub-23 neste domingo, contra o Avaí.
A equipe do coletivo contou com a participação do volante Zé Luís e do atacante Diego Tardelli, que estão recuperados de estiramento muscular e à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo deste domingo.
O lateral-esquerdo Fernandinho, que foi liberado do departamento médico na última quinta-feira, fez um trabalho físico à parte. O time do treinamento foi: Aranha; Ronieri, Cáceres, Lima e Eron; Zé Luís, Joedson, Serginho e Diego Souza; Ricardo Bueno e Diego Tardelli. (UAI)

Nenhum comentário: